
O nome de Kevin Spacey está envolto num mistério sobre duas mortes. O ator, de 60 anos de idade, foi banido de Hollywood em 2017, depois de ser acusado de assédio sexual. Duas das suas 20 alegadas vítimas, recorde-se, morreram este ano.
Em setembro, um massagista, cuja identidade não foi revelada, morreu vítima de um cancro e Kevin Spacey acabou por ser ilibado da acusação do homem.
Mais recentemente, no dia de Natal, morreu Ari Behn, o escritor e ex-marido da princesa da Noruega, Märtha Louise, que acusou em 2017 a estrela de 'House of Cards' de o ter apalpado nos genitais numa cerimónia do prémio Nobel da Paz.
Ari Behn cometeu suicídio, segundo os seus familiares. "Com uma grande dor no coração, os familiares mais próximos informam hoje que Ari Behn tirou a própria vida. Pedimos respeito pela nossa vida privada de agora em diante." O ex-marido da princesa Märtha confessou no passado os seus "transtornos mentais".
Kevin Spacey veste-se de Frank Underwood para vingança
Para "azar" da estrela de Hollywood, Kevin Spacey publicou um vídeo no Instagram que está a dar que falar. No mesmo dia em que Ari Behn tirou a sua própria vida, o ator decidiu desejar um feliz Natal aos seus seguidores imitando Frank Underwood, a sua conhecida personagem de 'House of Cards', em que ataca os inimigos.
"À medida que caminhamos para 2020, quero registar o meu voto para mais coisas boas no mundo", diz o ator no vídeo. "Estou a falar mortalmente a sério. Da próxima vez que alguém fizer algo que não gosta, você pode continuar os ataques, mas também pode recuar e fazer o inesperado: Pode matá-los com gentileza", diz.