Ficou famosa mundialmente por ter protagonizado um vídeo íntimo com um namorado, que muitos acreditam ter sido filmado e revelado como manobra de marketing, agora Kim Kardashian assume que quis conhecer o seu atual companheiro depois de saber que ele era avantajado. A revelação foi feita pela própria.
Num episódio de 'The Kardashians', Kim, de 41 anos, conta como começou a relação com o ator de 28 anos. Ficou também a saber-se que ele já andava a tentar há algum tempo conhecer a ex-mulher de Kanye West.
Pete Davison pediu o número de telemóvel de Kim a Megan Fox, amiga da celebridade, que recusou dar, alegando que "isso nunca vai acontecer".
Os dois acabaram por protagonizar um momento no programa 'Saturday Night Live' que acaba em beijo na boca. "Quando nos beijamos na cena, houve um vibração", assume agora Kim. "Mas o Pete não foi depois à minha festa", acrescentou. "Alguns dias mais tarde liguei ao produtor do programa e pedi o número do Pete", assegurou.
"Eu estava apenas a pensar que tinha 'ouvido acerca dele ter uma grande p*** enérgica'", conta, assegurando que quis experimentar, contou com uma gargalhada. "Pensei logo: tenho de dormir com ele".
Os dois acabaram a namorar e a ser alvo de Kanye West, que não digeriu bem a separação de Kim, com quem tem 4 filhos.