
Celebridades de Hollywood, empresários, gestores, advogados e personalidades de elevado estatuto estão entre os clientes de um dos mais recentes clubes noturnos de Los Angeles, o Kinky Rabbit Club.
Aberto há poucos meses, este espaço organiza as mais badaladas festas temáticas em que os clientes são convidados a dar asas à imaginação e realizar as suas mais secretas fantasias sexuais. A noite acaba sempre em orgias.
A polaca Alina Ratuska é a proprietária deste espaço que não há uma festa igual há outra. "Cada evento é diferente e os nossos clientes são transportados para um outro mundo, onde podem realizar fantasias", explicou Alina em entrevista ao jornal britânico 'Daily Mail'.
Casais e mulheres sozinhas são bem-vindos, mas apenas depois de previamente aprovados pela equipa do 'Kinky Rabbit Club'. Alina Ratuska admitiu que já recusou celebridades.
Quanto a preços, percebe-se a razão porque nem todas as pessoas podem entrar. Uma simples entrada ronda os 450 euros. Uma entrada VIP já sobe para 4500 euros.