
Em choque. É assim que Pamela Anderson descreve o seu estado de espírito, depois de ter descoberto que o namorado, o futebolista francês de origem árable Adil Rami, tinha uma amante.
"É difícil de acreditar. Os últimos 2 anos da minha vida foram uma mentira. Fui enganada, levada a acreditar que estavamos apaixonados. Sinto-me devastada por ter descoberto nos últimos dias que ele tinha uma vida dupla. Ele costumava gozar com os outros homens que tinham amantes a viver perto das suas mulheres. Mas isto é pior. Ele mentiu a toda a gente. Como é que é possível controlar os corações e as mentes de 2 mulheres desta forma", começou por escrever a atriz.
A atriz continua então: "Os narcisistas não mudam. Os sociopatas não mudam. Isto é o meu pior pesadelo. Eu não era ciumenta antes de o conhecer. Estou feliz por saber a verdade, mas dói como tudo. Acho que não vou conseguir recuperar facilmente disto."
Pamela diz que se apercebeu por vezes que Rami lhe estava a mentir, mas continuou com ele... apesar dos episódios de violência física e psicológica.
"Não sou uma miúda estúpida. Percebi muitas vezes que me mentia, que me dava desculpas. Mas estavamos juntos todos os dias, a não ser quando eu ia trabalhar. Ele era muito inseguro. Queria-me sempre ao pé dele e perguntava com quem é que eu estava. Aprendi a aceitar isto como algo normal (...) Sinto-me usada. Traída e magoada. Mas devia ter percebido. Os ciúmes, a tortura física e emocional. Era um espelho das suas próprias ações. Tentei deixá-lo umas 10 vezes. Ele perseguia-me e dizia que morria se eu fosse embora. Que ia ter apoio psicológico. Que nunca mais me iria magoar".
Pamela diz que vai regressar aos Estados Unidos e que Rami continua a tentar a reconciliação. "Vou deixar França. Ele já tentou de tudo. Já mandou flores, cartas, eu não aceitei nada. Já foi ao meu hotel. Os seguranças expulsaram-no. Tenho um guarda-costas porque tenho medo dele. Ele já me magoou e ameaçou muitas vezes", escreveu.
"Estamos todos em choque. Ele desiludiu-nos a todos. À minha família. Aos meus filhos. Aos meus amigos", concluiu.