 
                        
                     
            Lenny Kravitz está em excelente forma física aos 60 anos, acabados de celebrar. O músico tem novo disco 'Blue Electric Light', editado no mês passado. E no âmbito da promoção deste novo trabalho, Lenny explicou o motivo de estar em celibato há 9 anos, depois de se ter separado.
Kravitz assegura que é mais "uma coisa espiritual" a decisão de esperar pela namorada certa. "Tornei-me obstinado no meu caminho, na forma como vivo", garante.
Uma das razões por ter decidido esperar pela mulher certa, depois de se ter separado em 1993 de Lisa Bonet, tem a ver também com o comportamento que criticava no pai e que adoptou após o divórcio. "Depois do casamento, tornei-me mais como ele. Estava a tornar-me um jogador", lamenta. "Não gostava. Não queria ser aquela pessoa. Tive de lidar com isso e demorou anos", explicou, assegurando que o celibato surgiu após "assumir responsabilidades, disciplina. Não deixar que os meus desejos tomassem conta".
Já em 2008 dizia que só ia voltar a ter uma relação mais íntima quando casasse... mas ainda não encontrou a mulher certa
 
                     
                     
                                        
                                     
                                        
                                     
                                        
                                     
                                        
                                     
                                        
                                    