
Libertada das amarras do pai, Britney Spears tenta voltar a ter uma vida normal, apesar de ter milhões de olhos sobre ela. A cantora deixou de estar sobre controlo parental no dia 29 de setembro, num verdadeiro twist inesperado, em parte graças ao movimento #freebritney (libertem Britney).
A cantora já pode conduzir o seu carro, ausentar-se de casa sem avisar ninguém, mudou a equipa de segurança e até a que trata dos seus assuntos financeiros.
Apesar de dizer que hoje se sente "mais livre", Britney afirmou num post do Instagram que esta nova liberdade a faz temer "cometer um erro", e que volte tudo a ser como antes.
Num longo post no instagram, algo que já se tornou habitual na estrela de 'Baby One More Time', explicou o que a assusta. "Vou ser honesta e dizer que esperei muito tempo para me livrar da situação em que estou... mas agora que estou aqui, estou com medo de fazer qualquer coisa porque tenho medo de cometer um erro! ".
"Eu trabalhei tanto, mas agora que está aqui e cada vez mais perto do final (...) há imensas coisas que me assustam", confessou ainda.
Um dos seus maiores terrores são os paparazzi, que ela garante que "andam de árvore em árvore" em torno de sua casa e estão "na estrada quando conduzo". Explica que teme, por causa deles, um dia ter um acidente por morar perto de uma
escola. "Parece que eles querem que eu faça algo louco", lamenta.
No enorme post, sobre liberdade diz estar farta do sistema de justiça americano e por isso sonha "em viver noutro pais".
Mostrando que apesar de já estar quase nos 40 (o aniversário é a 2 de dezembro) ainda é uma rebelde. Decidiu por isso celebrar o Natal... agora. "Porque não", diz mostrando a árvore de Natal gigante já colocada na sala. "Eu acredito que qualquer razão é uma boa ideia para encontrar mais alegria na nossa vida… e não é segredo nenhum que eu já passei por muito… por isso vou fazer as coisas diferentes de agora em diante".
De sobreaviso fica a família já que Britney pede a Deus para cuidar da alma dos seus pais e irmã no caso de falar numa entrevista, o que segundo a revista 'Billboard' pode estar a ser negociado com um canal de televisão.