
A celebrar o aniversário de 38 anos, Sara Carbonero decidiu mostrar a cicatriz na barriga, resultado da cirurgia a que foi submetida na luta contra o cancro nos ovários.
"Costumo dizer para mim mesma que o ano nunca começa em janeiro, nem em setembro. É mais provável que comece no meu aniversário, quando tiver completado uma nova volta ao sol. Aí, faço uma espécie de avaliação de temporada", escreveu a ex-mulher de Iker Casillas.
"Adoro fazer anos, quando era pequena na noite anterior não conseguia dormir por causa dos nervos e agora o que realmente tento fazer é comemorar cada ocasião que surge", disse, sem esquecer as "mudanças" que passou, "crescimentos" e "aprendizagens".
"Olho-me ao espelho, gosto do que vejo e abraço a imperfeição. O meu corpo é outra maneira de lembrar o caminho. [...] Por outro lado, um bom amigo lembrou-me hoje que todos nascemos com uma cicatriz, que é o umbigo e é a prova viva de que para ter vida é preciso ter cicatrizes", comentou sobre a cicatriz na barriga.