
Há largos meses que é apontada a Sara Carbonero uma nova paixão: trata-se de Kiki Morente, cantor de 31 anos, que terá conquistado o coração da jornalista, ex-mulher de Iker Casillas, no início do passado verão, tendo o par sido avistado pela imprensa espanhola algumas vezes desde aí.
Apesar de ainda não terem assumido publicamente o romance, já pouco há a esconder. Até Iker Casillas já se viu envolvido numa polémica por causa deste romance por ter, alegadamente, dado uma "bronca" à ex-mulher por ter deixado o namorado dormir na sua casa quando lá estavam os filhos do antigo guarda-redes do FC Porto.
Já depois, o também artista Enrique del Pozo revelou ao programa ‘Viva la Vida’, da estação ‘La Razón’, que assistiu a um beijo romântico entre ambos em zona interdita à imprensa, na cerimónia dos prémios Hombre del Año da edição espanhola da revista ‘Esquire', que se realizou no passado dia 10 de novembro.
Contudo, uma história recente causou algum celeuma entre a imprensa do país vizinho: Kiki Morente foi visto a sair dessa mesma cerimónia junto de uma mulher de cabelo louro passeando com ela à noite pelas ruas de Madrid, já depois de Sara Carbonero ter abandonado a festa sozinha. Rapidamente alguma imprensa espanhola deu azo a rumores que de a relação do músico com a jornalista teria chegado ao fim... e o cantor teria encontrado novo ombro amigo.
Mas afinal a explicação é simples: a mulher em causa é Vicky Marcos, que, para além de ser mulher de Pepe Barbarre, primo do cantor, mantém uma amizade com Sara e Kiki, tendo inclusive sido a responsável pela apresentação da jornalista ao músico.
No tal momento, Vicky estaria apenas a acompanhá-lo a casa, na condição de amiga, de acordo com o ‘Diez Minutos’, que assegura que o namoro entre Kiki e Sara Carbonero continua vivo e de boa saúde.