
Georgina Rodríguez, 29 anos de idade, é uma estrela planetária com brilho próprio. Com quase 50 milhões de seguidores no Instagram e uma série documental na Netflix em nome próprio, Gio é uma das mulheres mais influentes do mundo. Um mediatismo que lhe rende muitos milhões.
Neste momento a viver entre Riade, Madrid e Lisboa, a companheira de Cristiano Ronaldo dedica grande parte do seu tempo aos cinco filhos mas é também muitas vezes criticada pela ostentação que exibe nas redes sociais, para além de outras polémicas. Gio veio esclarecer algumas das controvérsias na primeira entrevista à 'Haper's Bazaar' desde que está na Arábia Saudita ao lado de Cristiano Ronaldo e dos filhos, depois de CR7 ter assinado um contrato milionário com o Al-Nassr.
O balanço dos primeiros seis meses na Arábia Saudita não é propriamente positivo para Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, que não se adaptaram completamente a uma cultura radicalmente diferente, e se mostram muitas vezes descontentes em Riade. E se CR7 não está feliz com a falta de competitividade do campeonato saudita, a modelo espanhola mostra-se igualmente insatisfeita.
Na verdade, há mais de um mês que Gio marcou a sua posição, fez as malas e mudou-se temporariamente para a renovada mansão de La Finca, em Madrid, recusando-se a regressar à Arábia Saudita. O afastamento valeu-lhe mesmo especulações de crise na relação com Cristiano Ronaldo, que nesta terça-feira se juntou à Seleção Nacional em Lisboa para preparar o duelo de sábado com a Bósnia-Herzegovina, de apuramento para o Euro2024.
Porém, na recente entrevista, Georgina vem desvalorizar muitas das notícias que têm vindo a público nas últimas semanas. "Viajar e viver novas culturas, principalmente em países tão diferentes entre si, ajuda a crescer como pessoa. Abre a nossa cabeça e torna-nos mais tolerantes com as pessoas à nossa volta. São experiências enriquecedoras que temos muita sorte de estar a viver", afirma à 'Haper's Bazaar'.
E esta aparente satisfação com a mudança para a Arábia Saudita poderá muito bem estar relacionada com a possibilidade da jovem espanhola conseguir mais receitas e novos negócios. "O fundamental é realizar cada projeto com a mesma paixão com que fazia no início", refere sobre o seu lado mais profissional, no qual diz caracterizar-se pelo "respeito, vontade e profissionalismo".