
O balanço dos primeiros seis meses na Arábia Saudita não é propriamente positivo para Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, que não se adaptaram a uma cultura completamente diferente, e se mostram cada vez mais descontentes em Riade. E se CR7 não está feliz com a falta de competitividade do campeonato saudita, a modelo espanhola mostra-se igualmente insatisfeita com a vida em Riade, que só lhe tem trazido dissabores.
Desde que chegaram à Arábia que notícias já deram conta que os filhos do casal estavam a ser vítimas de bullying na escola e, apesar de Gio o ter desmentido, a dúvida pairou no ar. E a verdade é que as memórias colecionadas em Riade não têm sido as melhores e parece que em poucos meses tudo lhes aconteceu, com a filha Eva a ter de ser operada de urgência ao apêndice.
E se nos primeiros tempos, Georgina fez questão de se manter em Riade, mostrando-se indicionalmente ao lado do craque, há mais de um mês que marcou a sua posição, fez as malas e mudou-se temporariamente para a renovada mansão de La Finca, em Madrid, recusando-se a regressar à Arábia Saudita.Na luxuosa casa onde Ronaldo viveu quando jogava no Real Madrid, tem-se mostrado em aulas de dança divertidas. Depois disso, esteve no Festival de Cinema de Cannes e quando todos esperavam que de lá viajasse de regresso à Arábia Saudita, Gio fez o caminho inverso e voltou para Madrid.
Com o afastamento de CR7, os alarmes soaram e falou-se de rumores de separação. No entanto, e com o jogador a ter umas mini-férias nos próximos dias antes de se juntar à Seleção, é expectável que os dois possam surgir novamente juntos, em Madrid ou em Lisboa, para contrariar as especulações.
CRISE É INEGÁVEL
Mesmo que apareçam lado a lado a mostrar a sua felicidade, é inegável que a união de sete anos entre Georgina e Ronaldo já conheceu melhores dias. Pela primeira vez, falou-se numa crise no namoro, com base em várias notícias divulgadas.
A primeira dava conta que o jogador não teria gostado da ostentação de riqueza por parte de Georgina no seu reality show para a Netflix e a segunda dava conta de uma violenta discussão, com gritaria pelo meio, num aeroporto, antes de embarcarem no jato privado de Ronaldo.
Depois disso, o casal ainda apareceu lado a lado, mas à mínima oportunidade Georgina foi para Madrid levando os filhos mais novos. Já Cristianinho terá permanecido com o pai na Arábia Saudita, onde também joga nas camadas jovens.
Desde que começaram o namoro que CR7 e Gio nunca tinham estado tanto tempo separados, mas foi desta forma que terminaram a época, em tempos complicados, nos quais pela primeira vez Ronaldo atravessa um momento difícil na carreira.
Ainda com mais um ano de contrato com o Al Nassr, o futuro de Ronaldo é ainda uma incógnita e a 'pressão' de Georgina poderá ter influência nas decisões que o jogador possa tomar. Com a família triste em Riade, certo é que o futebolista fará de tudo para devolver o brilho oo clã.