'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
covid 19

Luta de Nick Cordero contra covid-19 acabou da pior maneira: Estrela da Broadway morreu aos 41 anos

Nick Cordero estava ligado a um ventilador desde abril e já tinha sido alvo da amputação de uma perna por causa do coronavírus.
06 de julho de 2020 às 15:20
Nick Cordero com a mulher e o filho
Nick Cordero com a mulher e o filho
Nick Cordero
Nick Cordero com a mulher e o filho
Nick Cordero

A estrela da Broadway Nick Cordero morreu aos 41 anos vítima das complicações da Covid-19. O anúncio foi feito pela mulher do ator nas redes sociais. 

Cordero estava ligado a um ventilador desde abril em Los Angeles após ter sofrido várias infeções pulmonares e uma amputação da perna. 

"O meu querido marido faleceu esta manhã. A sua família rodeou-o de amor, cantando e rezando enquanto ele gentilmente deixava esta terra", escreveu a sua mulher, Amanda Kloots, nas redes sociais, poucos dias depois de anunciar que o ator tinha testado negativo para a covid-19, mas com graves consequências.

O tratamento de Cordero, de 41 anos, um ator nomeado para um Prémio Tony, tem sido amplamente seguido nos Estados Unidos, já que era uma figura reconhecida no circuito da Broadway e não tinha problemas médicos anteriores, segundo a família.

A estrela, nascida em Hamilton, Ontário, estreou-se na Broadway em 2012, em peças como "Rock of Ages". Dois anos depois, recebeu uma indicação ao Tony - mais prestigioso prémio do teatro dos Estados Unidos - pelo seu trabalho no musical de Woody Allen, "Bullets Over Broadway", antes de aparecer em "Waitress" e "A Bronx Tale: The Musical".

 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável