
O ex-jogador do Futebol Clube do FC Porto Hulk casou com Camila Ângelo no passado dia 7 de janeiro num resort de luxo e o valor da segunda festa de casamento terá ultrapassado os 20 milhões de reais (3 milhões de euros).
Segundo Jaeder Barreto, um especialista em cerimónias do género, o valor está explicado através das várias loiças e decorações escolhidas pelo casal para o seu dia especial, numa celebração que contou com cerca de 500 convidados.
Entre elas, estão as loiças utilizadas durante as refeições, desenhadas por uma artista indiana de Mumbai exclusivamente para o casamento, tal como as casas de banho que continham peças de Tânia Bulhões, especialista em produtos de casa e loiça. O pavimento do local do casamento contou com tapetes da Aubusson.
Outro dos grandes investimentos esteve nas flores escolhidas pelo casal para decorar o espaço, com milhares de rosas, tulipas e orquídeas. Já nas receção aos convidados, estes eram recebidos com uma grande variedade de frutas, espumantes e gelados criados para a ocasião especial.
Para adicionar à conta dos noivos, os padrinhos receberam os convites numa caixa com champanhe, copo personalizado, uma gravata e um porta-jóias pintado à mão de acordo com a decoração da cerimónia.
"Você me ensinou que a verdadeira vitória não está só em levantar troféus, mas sim em ser uma pessoa íntegra que valoriza as pequenas coisas", disse Camila Ângelo nos ses votos de casamento.
Esta é a segunda festa de casamento que Hulk organiza dentro destes valores, casando agora com a sobrinha da primeira mulher.