
Sabemos da obsessão da rainha da pop pela eterna juventude e de tudo o que faz para apagar os sinais do envelhecimento natural. Madonna não se cansa de recorrer a todos os meios que tem ao seu dispor para continuar a mostrar-se de pele lisa, como se fosse ainda muito jovem. Mas aos 64 anos, a artista foi longe demais nesta sua ânsia.
Numa nova partilha na sua conta de Instagram, a estrela mundial mostra-se rodeada da família para informar que a sua digressão mundial vai passar pelo México. Uma notícia que suscitou muita euforia entre os filhos, mas é o rosto de Madonna que está a provocar grande controvérsia.
Ela que havia garantido que pretende "desfazer" as cirurgias plásticas que fez antes da tournée - 'Celebration Tour' - que começa a 15 de julho, está ainda mais irreconhecível como se percebe neste vídeo partilhado. Recorde-se que esta polémica não é recente.
Madonna chocou o mundo quando durante os 'Grammys', em fevereiro passado surgiu com o rosto completamente alterado. A estrela musical apresentou-se na gala com o rosto está excessivamente insuflado, os lábios exageradamente carnudos, maçãs do rosto desmedidamente levantadas e os olhos muito pequenos.
Na altura, as redes sociais encheram-se de críticas: "Madonna, quem? Não pode ser ela", "O que é que ela fez à cara?", "Parece um peixe balão", "Que terror", "Não havia razão para fazer isto. Ela iria envelhecer de uma forma maravilhosa" ou "Não acredito que esta pessoa que se faz passar pela Madonna seja mesmo a Madonna. Está irreconhecível".