
Depois de ter contraído uma infeção bacteriana que a deixou inconsciente e hospitalizada, Madonna agradeceu à família e aos amigos e reconheceu ser uma sortuda por ter sobrevivido ao susto, através de uma publicação nas redes sociais, um mês depois de ter tido alta.
"O amor da família e dos amigos é o melhor remédio. Um mês fora do hospital e posso refletir. Enquanto mãe, fico por vezes extremamente envolvida nas necessidades das minhas crianças e uma entrega aparentemente interminável, mas, quando foi preciso, elas estiveram mesmo presentes para mim. Eu vi um lado nelas que nunca tinha antes visto. Fez toda a diferença, tal como o amor e apoio dos meus amigos", começou por afirmar a cantora de 64 anos, na partilha feita através do Instagram, desta terça-feira, no qual estão incluídas fotografias com dois dos seus filhos, David Banda e Lourdes Leon.
"Se fizerem zoom nesta fotografia que estou a segurar, verão uma polaroide tirada por Andy Warhol do Keith Haring a usar um casaco com a cara do Michael Jackson pintada. Um triângulo perfeito de brilhantismo. Artistas que tocaram tantas vidas, incluído a minha. Eu solucei quando abri esta prenda porque percebi o quão sortuda sou por estar viva", acrescentou.
"Obrigado a todos os meus anjos que me protegeram e me deixaram ficar para acabar o meu trabalho", rematou Madonna.