
No final de junho, Madonna foi transportada para uma unidade de cuidados intensivos, devido a uma infeção bacteriana, com novos dados acerca do susto de saúde da "rainha da pop" a terem sido agora revelados.
De acordo com um relato do site 'Radar', a cantora de 64 anos foi encontrada sem sentidos em sua casa e necessitou de uma injeção para tratar o choque sético que sofreu, uma situação causada por infeções e que pode levar à morte. A injeção continha Narcan, um medicamento habitualmente utilizado para tratar overdoses.
O cenário, que obrigou Madonna a adiar a digressão The Celebration Tour que havia agendado, chegou mesmo a ser encarado de forma grave pela família da artista, que, segundo o ‘Daily Mail’, já se estava a preparar para o pior dos cenários.
Apesar dos vários dias em que a cantora passou entubada e ligada a um ventilador, o quadro clínico de Madonna entretanto melhorou, leavndo a que esta tenha tido alta da unidade hospitalar para que continuasse o seu processo de recuperação, no qual ainda se encontra.