
A filha de Tom Cruise e Katie Holmes, Suri, vai celebrar 18 anos na próxima quinta-feira, 18 de abril, e esta é uma data que marca mais uma fase na relação distante do ator com a filha mais nova.
Tom deixará de ter a obrigação de pagar todas as despesas médicas e de educação da filha, além de uma pensão de 400 mil dólares mensais.Apesar de sempre ter cumprido com as obrigações financeiras desde o divórcio com Katie Holmes, há 12 anos, Tom Cruise supostamente não tem uma relação com Suri há mais de dez anos. Agora uma fonte revelou ao site 'Heat World' que a adolescente não precisa do dinheiro do pai.
"Katie deixou bem claro que Suri não precisa do dinheiro de Tom para ser feliz ou ter a vida que está habituada. Katie fez muito dinheiro e pode cuidar da filha e enviá-la para a faculdade que quiser", afirmou.
"Suri vai ser uma estrela, tanto se for para a área de negócios ou Hollywood. Mas uma coisa que é muito clara para Katie é que a filha não precisa do dinheiro de Tom para chegar lá. Ela tem a inteligência, o talento e a beleza para chegar ao topo sozinha", acrescentou a mesma fonte.
Quando a estrela de 'Missão Impossível' e Katie Holmes divorciaram-se, em 2012, Tom Cruise ainda manteve uma relação com Suri durante um ano, mas acabou por afastar-se de vez, supostamente por causa da cientologia. Katie conseguiu a guarda total da filha.
Em 2013, o ator de 61 anos processou a US Magazine por causa de um texto que dizia que Tom tinha "abandonado" a filha. Desde então, houve várias informações em outros meios sobre a distância do pai da filha e Tom não reagiu.
O ator parece ser um pai mais presente na vida dos filhos mais velhos, que adotou com Nicole Kidman, manteve a guarda total e conseguiu educar os jovens dentro da cientologia.
Ao longo dos anos, Isabella, de 31 anos, e Connor, 29, visitavam a mãe regularmente, mas em 2006 cortaram relações com Nicole Kidman, meses depois de terem feito um acampamento com outros membros da igreja de cientologia.
Nicole nunca fala sobre o ex-marido, mas sobre os filhos mais velhos costuma dizer apenas: "Eles são capazes de tomar as suas próprias decisões. Escolheram ser cientologistas e, como mãe, é meu trabalho amá-los".