Shakira foi a figura da noite ao regressar a Espanha para a cerimónia dos Grammy Latinos, que teve lugar em Sevilha, na noite desta quinta-feira, dia 16.
Para além de ter acrescentado mais três prémios – Música do ano e Melhor Música Pop do Ano por ‘Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53’ e Melhor Fusão/Desempenho de Música Urbana, por ‘TQG’ – à sua vasta coleção, a cantora colombiana de 46 anos fez questão de se mostrar em ambiente familiar.
Ao lado da artista estiveram os filhos que tem em comum com Gerard Piqué, Milan e Sasha, de dez e oito anos, respetivamente, e, durante uma das subidas a palco para aceitar os galardões, dois deles graças ao tema que dirigiu ao ex-namorado, voltou a antagonizar o antigo futebolista, agradecendo aos fãs por terem-na acompanhado durante os recentes "momentos difíceis" que atravessou.
A cereja de ironia no topo do bolo foi que Shakira recebeu um dos prémios pelas mãos de… Sergio Ramos, ex-colega de Piqué na seleção espanhola e ex-rival do defesa na liga espanhola quando representavam Real Madrid e Barcelona.
Recorde-se que, por exemplo, Shakira impediu que os pequenos descendentes acompanhassem Piqué no casamento do seu irmão, Marc, em junho deste ano, segundo relatou na altura o ‘El Periódico’.