
A estrela da NFL – liga profissional de futebol americano –, Tom Brady, 41 anos de idade, casado com a top model brasileira Gisele Bündchen, está de férias na Costa Rica e partilhou um vídeo com a filha Vivi, de 6 anos, que está a causar uma enorme polémica nas redes sociais.
No vídeo pode ver-se pai e filha na beira de uma cascata, a grande altura, o armador dos New England Patriots pergunta à filha: "Pronta?". Sem pensar duas vezes, pega na mão da filha e salta para a água... e podia ter acontecido uma tragédia.
"Se algum dia a Vivi for campeã olímpica, provavelmente não será de slatos sincronizados. Ainda assim, o papá dá-lhe sempre nota 10", escreveu Tom Brady a acompanhar o vídeo. O problema é que Vivi hesitou no último momento e foi arrastada pelo salto do pai, caindo de forma desastrosa na água, muito próxima das rochas.
De imediato, os internautas fizeram notar a sua revolta e atacaram o marido de Gisele Bündchen pela imprudência e irresponsabilidade, que podiam ter tido consequências fatais para a pequena Vivi.
"Sem dúvida que esta é a coisa mais estúpida e perigosa que se pode fazer a uma menina de 6 anos. Devias ter vergonha", acusou um seguidor. "Boa forma de acabar numa cadeira de rodas. Estúpido!", atirou outro.
O vídeo já teve mais de 3 milhões de visualizações e 16 mil comentários, gerando controvérsia nas redes sociais entre aqueles que considaram uma irresponsabilidade e os que defenderam a estrela da NFL, considerando que o perigo não foi assim tão grande.
Também as estrelas Dwayne Jonhson 'The Rock' e Kelly Slater deixaram comentários de preocupação com o estado da menina na página de Tom Brady.
Veja o vídeo e tire as suas próprias conclusões desta "brincadeira" entre pai e filha.