
Os tempos em que consumia droga e que lhe destruiu a vida e a carreira de futebolista, deixaram marcas para sempre em Mário Jardel, de 50 anos. Em entrevista ao jornal Record, o antigo craque do Sporting e do FC Porto revelou que continua a lutar para recuperar.
"Estou a viver o dia a dia com um psicólogo, ajuda e tratamento. Tenho que estar bem para que as pessoas digam 'O Jardel está bem, vamos dar-lhe uma chance'", assumiu o antigo craque que ainda pouco tempo participou no 'Big Brother Famosos', na TVI.
Não esquece os tempos em que causou tanto sofrimento aos seus mais próximos devido à sua adição. Arrependido, garante que se mantém atento para evitar ser apanhado outra vez na teia do vício: "É bom ter precaução, prevenção. O inimigo está sempre ao lado".
Assumiu ainda: "Estou grato a todos os que acreditam em mim, na minha recuperação, num novo Jardel. Chego até a emocionar-me", disse o craque brasileiro que gostaria que lhe dessem uma hipótese como comentador de futebol na televisão.