
Richard Branson voltou a sofrer um acidente com grande aparato ao andar de bicicleta, como relatou neste domingo, dia 11.
"Dei uma queda grande enquanto fazia ciclismo em Virgin Gorda [ilha nas Ilhas Virgens Britânicas] há uns tempos! Bati num buraco e choquei, fiquei com outro hematoma na minha anca e um corte desagradável no cotovelo, mas nada ficou partido", afirmou o multimilionário cofundador da Virgin, de 73 anos, na publicação nas redes sociais, onde mostrou as sequelas do acidente.
"Estávamos a andar com o Alex Wilson, que caiu depois de mim, mas também ficou bem. Considero-me muito sortudo e grato por me conseguir manter ativo e saudável. No final de contas, os corajosos podem não viver para sempre, mas os cautelosos não vivem de todo!", rematou o britânico, que tem um património estimado em 3 mil milhões de euros.
Já em 2021, Richard Branson tinha sofrido um outro acidente quando os travões da sua bicicleta falharam numa corrida de solidariedade nas Ilhas Virgens Britânicas, enquanto cinco anos antes havia rompido vários ligamentos durante a Virgin Strive Challenge.