
Cerca de dois meses depois do nascimento de Archie e após algum tempo de especulação, parece haver já data marcada para o batizado.
A imprensa britânica adianta que a data prevista para o batismo do sétimo na sucessão ao trono será o Dia da Independência dos Estados Unidos, 4 de julho, de forma a garantir que a família e amigos próximos de Meghan possam comparecer.
Espera-se que a cerimónia seja conduzida pelo bispo mais importante da Inglaterra, o bispo de Caterbury, e até a água do primeiro sacramento vai ser especial: vem diretamente do rio Jordão.
Recorde-se que a mãe da duquesa, Doria Ragland, e amigos próximos como a tenista Serena Williams e o casal George e Amal Clooney, vivem nos Estados Unidos da América sendo o batizado de Archie uma ocasião especial para que se possam reunir.
Até ao momento ainda não foram revelados quem são os padrinhos do bebé.