
A família real britânica prepara-se para o regresso de Harry a Londres e a Inglaterra. Está previsto que o príncipe esteja no Reino Unido no próximo dia 8 de Maio, a propósito do décimo aniversário da 'Invictus Games Foundation'.
O duque de Sussex está confirmado para o serviço religioso na catedral de São Paulo, em Londres, num evento que contará também com a presença de várias figuras públicas de renome.
Este poderá ser o primeiro encontro entre Harry e o irmão, William, desde que Kate Middleton anunciou estar a fazer tratamentos contra um cancro, a 22 de Março. Os dois príncipes ainda não estiveram juntos desde que o filho mais novo de Carlos III lançou a sua polémica biografia 'Spare', onde expõe momentos de grande rivalidade com Wiliam.
Nesta viagem a Inglaterra, não está previsto que se faça acompanhar da mulher, uma vez que segundo o jornal 'The Sun', Meghan Markle não confirmou a presença. A sua ausência já levou a que vários especialistas a garantir que Carlos III poderá ficar, assim, privado de ver os netos, Archie e Lillibet.
Tudo indica que, mais uma vez, Meghan Markle conseguiu impôr a sua vontade e não realizar uma vontade do rei que tanto queria ver as duas crianças e que luta contra um cancro. "Maldade" acusam os detratores da duquesa de Sussex.