
Meghan Markle e o príncipe Harry surgiram várias vezes em público nas últimas semanas... mas sempre separados. Harry chegou mesmo a viajar por três continentes, sempre sem a mulher, que ficou na Califórnia com os dois filhos do casal, Archie e Lilibet.
Estas aparições "solitárias" aumentaram os rumores de que o casal está a fazer vidas cada vez mais separadas e com diferentes.
Agora, uma fonte próxima dos duques de Sussex revelou que Meghan começou finalmente a "sentir os efeitos" desta nova dinâmica com o marido.
"Ela está a ressentir tudo o que aconteceu nas últimas semanas, incluindo a especulação em torno do seu casamento com Harry", começou por dizer a fonte da revista 'OK!'.
"Eles também não 'se ajudaram' ao aparecerem em tantos eventos separados, mas foi o que decidiram que resultava melhor, podendo assim brilhar de forma separada nas causas que lhes são mais importantes", continuou.
"Mas deixa-a aborrecida que, enquanto o Harry é elogiado, ela seja criticada pelo que diz, pelo que veste, e traz-lhe muitas memórias dolorosas de quando era um membro da família real", acrescentou a fonte.
Recorde-se que Harry participou recentemente em vários eventos em Nova Iorque, seguindo depois para Londres e para a África do Sul.
Por seu lado, Meghan, surgiu numa gala de solidariedade do Los Angeles Children's Hospital e em Santa Barbara, para um compromisso com a organização sem fins lucrativos Girls Inc.