
Kate Middleton terá ficado "muito chateada" com Meghan Markle depois de uma discussão da ex-atriz com um dos funcionários da duquesa de Cambridge.
O episódio foi relatado pelo escritor Tom Quinn em declarações ao 'Daily Star'. O especialista da casa real britânica começa por afirmar que Meghan já tinha criado alguma tensão por causa da casa que a rainha Isabel II atribuiu a ela e ao príncipe Harry, a Nottingham Cottage, a menor habitação do palácio de Kensington. O príncipe William e Kate Middleton vivem na mansão conhecida como Apartament 1A.
Com o ambiente já tenso por causa das diferenças de habitações, Meghan terá feito um pedido a um funcionário do palácio, o que esta pessoa recusou fazer por trabalhar apenas para Kate Middleton. Meghan "passou-se", disse Tom Quinn.
"A razão pela qual ela passou-se com membro da equipa de Kate foi porque ela, Meghan, não sentiu que aquela pessoa estivesse a dar a atenção que ela merecia. Foi como se aquele episódio simbolizasse o problema que ela tinha: era uma princesa e era número dois", afirmou.
"A forma como me foi descrito foi que houve vozes levantadas e bater de pé", continuou.
Kate, por sua vez, terá ficado "muito chateada" por ser próxima da pessoa que terá ouvido as reclamações de Meghan. "E Meghan sentiu que foi posta no seu lugar, porque se és uma princesa assumes que os funcionários vão fazer aquilo que pedes".
"Ela é muito sensível sobre não ter sido tratada com o mesmo respeito que ela acredita que Kate é, por isso reage mal e não se deixa render", acrescentou Tom.