
Os Måneskin surpreenderam os fãs ao anunciar uma cerimónia de casamento entre si. Os membros da banda italiana, que venceu o Festival da Eurovisão em 2021, surgiram prontos para uma boda no Palazzo Bancaccio, em Roma, e até mostraram os beijos que selaram o nó.
Só que, como depois revelado, tudo não passou de uma ação promocional para o lançamento do novo álbum ‘Rush!’, gizada por Alessandro Michele, antigo diretor criativo da Gucci. Damiano David, Thomas Raggi, Victoria de Angelis e Ethan Torchio, integrantes do conjunto romano, aproveitaram ainda esta manobra de marketing, patrocinada pela Spotify, para interpretar os seus novos temas. "É o primeiro matrimónio polígamo da história do rock'n'roll", afirmou o vocalista Damiano David.
Entre os convidados, estiveram os músicos Machine Gun Kelly, Fedez, marido de Chiara Ferragni, e Elisa, assim como a atriz Benedetta Porcaroli (da série ‘Baby’, da Netflix), os realizadores Baz Luhrmann (de 'Elvis') e Paolo Sorrentino e os futebolistas Paulo Dybala e Lorenzo Pellegrini, ambos da AS Roma de José Mourinho, clube do qual é adepto Damiano.