
Gigi Hadid foi detida na chegada às Ilhas Caimão por posse de marijuana e parafernália para o consumo de drogas, tal como a sua amiga Leah McCarthy, que a acompanhou na viagem, avança o órgão local ‘Cayman Marl Road’.
No aeroporto, a bagagem da modelo de 28 anos e de Leah, de 29, foi revistada na alfândega, com a deteção da droga e dos utensílios a servirem de pretexto para uma detenção, na suspeição de que o par estaria a tentar importar a droga para as ilhas, no passado dia 10.
As duas amigas foram depois levadas para um centro de detenção e depois libertadas sob fiança, tendo-se posteriormente declarado culpadas em tribunal. Como consequência, Gigi e Leah pagaram uma multa de mil dólares, valor equivalente a cerca de 900 euros.
Representantes da californiana frisaram que a marijuana que estava na sua posse "foi adquirida legalmente em Nova Iorque com licença médica", em declarações à ‘E! News’.
Ultrapassado este sobressalto, Gigi Hadid e Leah McCarthy desfrutaram do seu tempo de férias nas Ilhas Caimão, tendo partilhado vários registos fotográficos desta passagem pelo território caribenho nas redes sociais. Nesta terça-feira fez inclusive referência à revelação dos seus sarilhos, escrevendo: "Tudo está bem quando acaba bem".