
Miguel Falabella está de regresso a Portugal. Desta vez, o ator brasileiro trouxe consigo Marisa Orth. Os dois conhecidos artistas levam a palco a peça 'Fica Comigo Esta Noite'. Recorde-se que Marisa e Miguel ficarão para sempre na recordação de todos como 'Caco' e 'Magda' da icónica sitcom 'Sai de Baixo'.
A propósito da mais uma estada no nosso país, a revista 'Sábado' entrevistou Miguel Falabella sobre a peça que estreou no Teatro Tivoli, em Lisboa, mas acabou também por tocar num assunto mais delicado: a vida privada do conhecido ator.
Questionado sobre a razão de "só recentemente ter falado dos dois filhos adotados, Théo e Cassiano, de 30 e 28 anos", Miguel Falabella não hesitou em dar uma resposta: "Nunca falei da minha vida privada", começou por dizer.
"Primeiro, porque acho que não interessa a ninguém. Segundo, é uma questão de saúde mental. Porque tem gente muito cruel.O Théo está comigo aqui na produção, é economista. O Cassiano é programador visual, em cinema", revelou o ator.
E conclui: "Nunca deixei que os meninos aparecessem e graças a isso são os homens que são: porque não se deslumbraram, não veio ninguém atrás. Quando você expõe uma criança a isso, é muita doença", explicou-se Miguel Falabella nesta entrevista à revista 'Sábado'.