Miguel Falabella crítica polémicas de Maria Vieira
As declarações polémicas de Maria Vieira, a defender a extrema direita e Jair Bolsonaro, parecem ter afastado o amigo Miguel Falabella, um forte ativista contra as política do ex-presidente brasileiro.
De regresso a Portugal para levar ao palco do Tivoli, em Lisboa, a peça 'A Mentira', Miguel Falabella recebeu o apoio em jeito de homenagem de Joaquim Monchique, Ricardo Pereira, Marina Mota e Carla Andrino no programa de Júlia Pinheiro esta terça-feira, 17. Quem ficou de fora foi Maria Vieira.
A atriz tem sido alvo de fortes críticas desde que declarou a sua aproximação ao partido Chega!, muitas relacionadas com as discussões que teve com colegas da televisão e do teatro.
Em 2019, Miguel Falabella considerou que as opiniões de Maria Vieira eram "uma besteira". "Porque ela não sabe do que está falando, então acho que ela não devia dar palpites sobre a política brasileira, porque realmente o que [Bolsonaro] está a fazer é muito grave, com a Cultura, é muito violento", criticou em declarações à 'VIP'.
Maria Vieira tem estado em silêncio nas últimas semanas. A conta de Facebook da ex-atriz voltou a ser bloqueada e, mais recentemente, aconteceu o mesmo com o seu perfil de Twitter.