'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Luto

Morreu Angela Lansbury, a encantadora "detetive" de 'Crime Disse Ela'

A atriz morreu, esta terça-feira, "pacificamente durante o sono na sua casa, em Los Angeles"
11 de outubro de 2022 às 21:58
Angela Lansbury
Angela Lansbury Foto: Reuters

Morreu a atriz britânica Angela Lansbury, conhecida pelo papel na série 'Crime, Disse Ela'. A atriz morreu, esta terça-feira, "pacificamente durante o sono na sua casa, em Los Angeles". Tinha 96 anos.

"Os filhos de Angela Lansbury estão tristes por anunciar que a mãe morreu pacificamente durante o sono na sua casa, em Los Angeles... a cinco dias de completar os 97 anos", anunciou a família da atriz.

Natural de Inglaterra, Angela Lansbury interpretou vários papéis de sucesso em televisão, no cinema e no teatro. Será sempre recordada como Jessica Fletcher, a brilhante "detetive" que conquistou espectadores pelo mundo inteiro, desde 1984, ano em que a série estreou nos EUA. Esteve no ar durante 12 temporadas.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável