
Morreu aos 71 anos o ator norte-americano William Hurt, vencedor do Óscar de Melhor Ator em 1985 pelo filme 'O Beijo da Mulher Aranha' de Héctor Babenco. A notícia foi partilhada pelo filho do ator esta noite: "É com grande tristeza que a família Hurt lamenta a morte de William Hurt, amado pai e ator vencedor do Óscar, em 13 de março de 2022, uma semana antes do seu 72º aniversário. Morreu tranquilamente, entre a família, de causas naturais. A família pede privacidade neste momento". Hurt foi um dos atores mais versáteis do cinema dos anos 80, saltando entre comédias românticas - em 'Broadcast News' e 'Turista Acidental ' - e dramas , em "Filhos de um Deus Menor".
A notícia foi partilhada pelo filho do ator esta noite: "É com grande tristeza que a família Hurt lamenta a morte de William Hurt, amado pai e ator vencedor do Óscar, em 13 de março de 2022, uma semana antes do seu 72º aniversário. Morreu tranquilamente, entre a família, de causas naturais. A família pede privacidade neste momento".
Hurt foi um dos atores mais versáteis do cinema dos anos 80, saltando entre comédias românticas - em 'Broadcast News' e 'Turista Acidental ' - e dramas , em "Filhos de um Deus Menor".