
A mudança dos duques de Sussex de Kensington Palace para Frogmore Cottage está a ser sucessivamente adiada. As obras já deveriam ter terminado há muito tempo, de forma a que Meghan e Harry já lá morassem aquando do nascimento do primeiro filho. É muito provável que quando o bebé real nascer, os duques ainda estejam a viver em Londres. O atraso nas obras deve-se, sobretudo, às constantes exigências de Meghan Markle e a rainha Isabel II já terá mostrado o seu total desagrado com tantas manias.
É muito provável que quando o bebé real nascer, os duques ainda estejam a viver em Londres. O atraso nas obras deve-se, sobretudo, às constantes exigências de Meghan Markle e a rainha Isabel II já terá mostrado o seu total desagrado com tantas manias.
A antiga atriz de 'Suits' terá exigido mais casas de banho e quis também que se deitassem paredes a baixo para aumentar o tamanho das divisões, além de terem instalado umas placas para reduzir o barulho exterior que terá custado 60 mil euros, segundo notícia publicada pelo 'The Sun'.
As obras já terão custado 3,5 milhões de euros, algo que deixou a rainha fora de si. Está tão farta de tudo isto que contratou Sir Christopher Geidt, o seu antigo secretário privado. Geidt tem agora como função principal "controlar" os duques.