
Meghan Markle está a ser novamente arrasada e, desta vez, é por uma pessoa bem conhecida dos britânicos: Paul Burrell, o antigo mordomo da princesa Diana, que escreveu vários livros sobre a sua relação próxima com a 'Princesa do Povo' depois da sua morte.
Burrell não conteve a indignação depois de ter sido divulgado o preço exorbitante da recente viagem de Meghan e Nova Iorque, onde esteve apenas 5 dias: 380 mil euros.
A duquesa viajou para os EUA para um luxuoso 'babyshower' com várias amigas famosas, entre as quais Amal Clooney, Serena Williams e Gayle King, a melhor amiga de Oprah Winfrey. Além de ter viajado de avião privado – o que já originou muitas críticas dos ambientalistas – Meghan teve o seu 'babyshower' na suite penthouse daquele que é considerado o hotel mais caro dos EUA: o Mark Hotel. A suite custa cerca de 65 mil euros... por noite!
Burrell usou uma citação da rainha Isabel II, acusando Meghan de "falta de noção". "Nós não somos celebridades, ser da realeza é algo muito diferente", escreveu. "Apesar de William se dar com celebridades, ele não as leva para casa com ele, não são amigos dele, são pessoas com quem ele trabalha", acrescentou.
"O mundo das celebridades em que Meghan foi submergida é onde estão todos os seus amigos, e só pode resultar em desastre", escreveu Burrell, afirmando ainda: "Os Sussex [Harry e Meghan] e os Cambridge [William e Kate] estão a afastar-se cada vez mais, e isso pode ser algo bom, porque a Kate e o William têm de se manter impecáveis. Nunca cometeram nenhum erro".