
Sergio Rico, guarda-redes do Paris Saint-Germain, sofreu um traumatismo cranioencefálico, no passado domingo, depois de ter caído de um cavalo, que depois lhe desferiu vários coices na cabeça. O espanhol de 29 anos foi colocado numa Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, onde se encontra em estado grave.
A mulher do futebolista, a influenciadora digital Alba Silva, recorreu às redes sociais para fazer uma declaração de agradecimento: "Obrigado por todo o vosso carinho connosco. O Sergio tem muita gente a rezar por ele e é muito forte. Não tenho palavras para descrever como me sinto", começou por escrever numa ‘story’ do Instagram, ela que tem um filho em comum com o guardião.
Mais tarde, partilhou uma fotografia do casamento com Sergio Rico, acompanhada de uma legenda que demonstra toda a sua tristeza e medo perante esta situação delicada: "Não me deixes sozinha, meu amor, porque juro que não posso, nem sei viver sem ti. Estamos à tua espera, amor, amamos-te tanto", pode ler-se. Na caixa de comentários recebeu o apoio de personalidades como Antonela Roccuzzo, mulher de Lionel Messi, do também futebolista do emblema parisiense Fabián Ruiz e da estrela do ténis Carlos Alcaraz.
A última atualização sobre o quadro clínico do internacional espanhol foi feita nesta terça-feira através da própria unidade hospitalar que frisou que o antigo jogador do Sevilha continua sedado e "sem mudanças a relevar".