
Quando William subir ao trono e for coroado rei de Inglaterra, será o filho mais velho, George, que receberá o título de Príncipe de Gales e Duque de Cornwall. Quando isso acontecer, o pequeno príncipe tornar-se-à numa das pessoam mais ricas do Reino Unido.
Diz-se que George deverá tornar-se proprietário de mais de 53 mil hectares espalhados por mais de 20 condados por toda a Inglaterra e País de Gales, de acordo com a revista Forbes.
A vários monumentos, quintas, florestas, praias e estuários o filho mais velho de William e Kate deverá ainda ter a seu encargo o 'The Oval', um estádio de criquete, e a Highgrove House, a residência do rei Carlos III, fazendo dele um mais ricos herdeiros de toda a família real.
O ducado de Cornwall, que deverá ficar nas mãos de George, gera receitas anuais superiores a 20 milhões de euros, que, depois de impostos, financiam os compromissos reais do proprietário. Esta região irá colocar o filho mais velho de William como um dos mais influentes na família real.
Recorde-se de que George está a estudar na Lambrook School, em Berkshire, onde prepara o seu futuro. Futuro esse que passa por assumir as suas responsabilidades como Príncipe de Gales, algo que só acontecerá, como já dissemos, quando Carlos III deixar o trono inglês e o pai se tornar rei.