
Vários elementos da família real do Mónaco reuniram-se na passada sexta-feira, 20 de outubro, no Casino de Monte-Carlo onde se realizou o 'Bal du Centenaire' [Baile do Centenário] em memória do príncipe Rainier III, pai de Carolina, Alberto e Stephanie. Contudo, esta noite marcada pelo glamour, ficou marcada por algumas ausências embora a mais notada tenha sido da princesa Charlene.
Sem a mulher a seu lado, Alberto não deu qualquer mostra de estar incomodado. Junto de si tinha a irmã mais nova, Stephanie, [com quem abriu o baile] e os sobrinhos, Louis Ducruet, que se fez acompanhar pela mulher, Marie Chevallier, e Camille Gottlieb que também compareceu com o namorado.
Charlene, uma vez mais, desculpou a sua ausência como problemas de saúde. Algo que já é hábito quando não quer acompanhar o marido. Por sua vez, também a princesa Carolina e todos os seus quatro filhos (Andrea, Charlotte, Pierre e Alexandra) não estiveram presentes. Já para estas ausências não há qualquer justificação oficial.