
Nicole Coste, ex-namorada do príncipe Alberto do Mónaco, com quem tem um filho, volta a atacar Charlene e diz que é "karma" os problemas de saúde que a princesa tem enfrentado.
"Não quero saber o que tem acontecido com ela", começou a afirmar a antiga assistente de bordo da Air France em conversa com o colunista do 'Daily Mail' Richard Eden, numa festa em Londres.
"Tudo o que está a acontecer com ela é karma", disse Nicole, que é mãe do filho de 18 anos de Alberto do Mónaco, Alexandre Grimaldi-Coste.
As desavenças entre Nicole e Charlene terão começado por a princesa supostamente ter colocado Alexandre na zona administrativa do palácio antes do casamento, em 2011. Na altura, o menino tinha 8 anos.
Nicole voltou a ganhar protagonismo na imprensa no verão deste ano, quando Charlene estava na África do Sul, proibida pelos médicos de viajar de avião devido a uma infeção no ouvido, nariz e garganta.
A ex-namorada de Alberto começou a fazer declarações polémicas sobre a princesa, além de aparecer em festas com o príncipe. Sem Charlene no Mónaco, Nicole foi também convidada para o famoso baile da Cruz Vermelha.
"As pessoas do Mónaco adoram-me mais do que gostam de Charlene", afirmou ainda Nicole ao cronista do 'Daily Mail'. "Realmente adoram-me e respeitam-me".
'The people of #Monaco love me more than they do #PrincessCharlene,' claims mother of Prince Albert's son. #royal pic.twitter.com/XrMluyCBBO
— Richard Eden (@richardaeden) December 4, 2021