
Nicole Kidman surgiu junto ao marido, o cantor Keith Urban, e às filhas, Sunday Rose, de 12 anos, e Faith Margaret, de 10, para a cerimónia dos Globos de Ouro, que decorreu na madrugada de domingo.
A atriz, que voltou à ribalta devido à série ‘The Undoing’, pela qual estava nomeada para o Globo de Melhor Atriz em Mini-série ou Filme Televisivo, raramente aparece junto às suas descendentes em público. No entanto, a particularidade desta cerimónia, que, por decorrer durante a pandemia, recebeu os convidados através do Zoom, constituiu-se como uma oportunidade para a australiana reunir a família completa, com a aparição a dar-se durante o monólogo inicial de Tina Fey e Amy Poehler.
Nicole Kidman surgiu virtualmente com um elegante vestido preto Louis Vuitton, e inclusive utilizou o seu Instagram pessoal para destacar o "regresso do glamour" à sua vida.
Em entrevista à 'Us Weekly', em 2019, a australiana declarou que "elas às vezes estão interessadas em ajudar-me a preparar para as cerimónias e outras não, depende do que tiverem para fazer", enquanto que noutra, mais recente, à Marie Claire falou sobre como Keith por vezes tem de fugir da família predominantemente feminina, refugiando-se na sua guitarra, mas também sobre a vida familiar: "Nós nunca abandonamos as crianças, um de nós está sempre lá. Quando o Keith foi para Nashville e eu trabalhei de noite, liguei à minha irmã [a jornalista Antonia Kidman] e pedi-lhe para ir morar com as miúdas e ela foi."
Nicole Kidman e Keith Urban estão casados desde 2006, sendo este o segundo matrimónio da natural do Havai, depois do elo que manteve com Tom Cruise entre 1990 e 2001, com quem contracenou em filmes como ‘Dias de Tempestade’ ou ‘Eyes Wide Shut: De Olhos Bem Fechados’, tendo o casal adotado dois filhos.