
A vida do Príncipe Harry e de Meghan Markle está prestes a mudar profundamente com o nascimento iminente do primeiro filho, que pode acontecer a qualquer momento.
No entanto, a mudança pode ser ainda mais radical, segundo novas revelações do jornal 'The Sun'. De acordo com a famosa publicação britânica, Harry e Meghan estão só à espera que o bebé nasça para comprarem uma mansão em Los Angeles, na Califórnia.
Isto, porque Meghan quer passar mais tempo com a mãe, Doria Ragland, que vive naquela cidade. A instrutora de ioga, de 62 anos, encontra-se atualmente em Londres, para acompanhar o parto do neto ou neta, mas em breve terá de regressar aos EUA.
O 'The Sun' avança que Meghan quer ter uma casa perto do bairro onde ela própria cresceu. Só não se sabe ainda se vai ser uma mudança definitiva – o que seria muito polémico e sem dúvida inédito na família real britânica – ou apenas uma alternativa para a antiga atriz e o príncipe poderem passar longas estadias nos EUA.
"A Meghan sem dúvida que quer uma casa em Los Angeles", começou por contar uma fonte do jornal, acrescentando: "Ela adora a cidade, o estilo de vida e o clima. No fundo ela é uma miúda californiana e sente-se lá bem. Hollywood está no seu ADN (...) Passar lá tempo também lhe daria mais liberdade e independência tanto do Palácio como da imprensa. Ela é uma duquesa no Reino Unido, mas pode ser uma rainha em Los Angeles".