
Aos 37 anos, grávida pela primeira vez, tudo o que Meghan Markle desejava era ter o seu bebé em casa. E apesar da ideia não agradar particularmente à monarca britânica, Isabel II, a verdade é que tudo foi preparado para que a duquesa de Sussex trocasse o hospital pelo leito do lar.
Só que... o precesso complicou-se. Tudo indica que Meghan terá mesmo de ser assistida no parto no hospital. Em última instância, este terá de ser provocado. Tudo porque o bebé "não quer nascer", o que torna muito mais complicado o processo para evitar qualquer tipo de complicação que possa ocorrer durante o parto.
Resultado: Meghan deverá ser levada em breve para o hospital para, se for o caso, forçar o nascimento do bebé, avança hoje, domingo, dia 5, a imprensa britânica.
Acompanhada por Harry, que desmarcou uma viagem para estar ao pé da mulher neste momento tão especial para ambos, e pela mãe, Doria Ragland, Meghan (e o mundo inteiro) aguarda a "boa nova".
Que, de acordo com o ancestral calendário lunar, pode acontecer já hoje. É lua nova esta madrugada e se o "mito" se tornar realidade, entre hoje e amanhã o bebé real nasce, com a mudança da lua.