'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Novo choque: Duas prostitutas estiveram com Liam Payne no quarto de hotel e falam dos últimos instantes antes da morte

Mistério adensa-se à volta da morte trágica de Liam Payne, ex-membro dos One Direction, em Buenos Aires.
19 de outubro de 2024 às 13:54
A carregar o vídeo ...

Duas acompanhantes de luxo confessaram ter estado com Liam Payne pouco antes da morte trágica do cantor de 31 anos, depois de uma queda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. 

Segundo o 'Daily Mail', as mulheres, ambas com 25 anos, admitiram trabalhar como prostitutas e disseram que foram contratadas por um cliente no hotel CasaSur através de um serviço de acompanhantes online.

As mulheres encontraram-se com Liam Payne pelas 11h30 da manhã e foram embora pelas 16h. O ex-membro dos One Directon sofreu a queda mortal perto das 17h. 

As protitutas admitiram terem consumido álcool com o cantor e comentaram que Liam Payne não queria pagar pelo serviço, o que fez com que elas ficassem mais tempo no quarto do hotel, a insistir na retribuição. 

A imprensa argentina tem relato os testemunhos de várias fontes que dizem que Liam Payne teria "agido de forma errática no átrio do hotel e partido o seu computador portátil" antes de "ter de ser levado de volta para o seu quarto".

Um funcionário do hotel fez duas chamadas para a emergência, dizendo na primeira: "Temos um hóspede que está drogado e está a destruir tudo no seu quarto. Precisamos que venha cá alguém". Em outra chamada, o funcionário declarou: "Não sei se a vida do hóspede está em perigo. O quarto tem uma varanda e receamos que ele possa fazer alguma coisa".

Um dos hóspedes que estavam perto do quarto de Liam Payne também contou ter ouvido vários minutos de horror, com "ruídos violentos" e um "grito". "Pensei que estavam a fazer obras no quarto. Havia muito barulho, como se estivessem a levantar pesos, a bater, muitos ruídos altos e violentos, pensei eu", contou Doug Jones à BBC. "E vi pessoas do hotel a entrar e a sair do quarto, por isso pensei que estavam a fazer obras". 

"Por volta das 16h00, 16h30, comecei a ouvir mais barulho, ainda estava a trabalhar, e ouvi um grito muito alto e violento por volta das 16h45, 17h00".

Aquela é a hora calculada pelos médicos legistas sobre a morte de Liam Payne. A polícia argentina está agora a colocar a hipótese de que ele estava "a passar por algum tipo de surto como resultado do abuso de substâncias" antes da sua morte.

A carregar o vídeo ...
Drogas, alcóol e depressão: Tudo o que levou à morte 'prematura' de Liam Payne, antigo vocalista dos 'One Direction'

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável