
Brad Pitt e Ines de Ramon, empresária de 32 anos na indústria das joias, continuam a viver uma história de amor, oito meses depois da primeira vez em que foram vistos juntos, apesar de nunca terem confirmado publicamente a sua relação.
"Eles têm passado muito tempo juntos neste verão, porque gostam verdadeiramente da companhia um do outro. É algo aparente para qualquer pessoa que os veja juntos", referiu uma fonte à 'People'.
O ator de 59 anos tem passado o verão na Europa, onde filmava um filme sobre Fórmula 1 até a greve dos argumentistas ter colocado um travão nas gravações: "Ele ainda tem uma residência no Château Miraval e tem passado lá muito tempo. A Ines apanhou voos para o ver várias vezes", explicou uma fonte próxima do artista, fazendo referência à vinha em França, que tem sido um ponto de contenda entre ele e a ex-mulher Angelina Jolie.
A primeira vez que o par foi avistado em clima de cumplicidade foi em novembro do ano passado, acontecimento que se repetiu em dezembro, na festa de aniversário de Brad Pitt. Já na altura, a ‘People’ havia referido que a história de amor já durava há vários meses e que ambos se tinham conhecido através de um amigo em comum.