
Apesar de Meghan Markle se ter, nos últimos tempos, esquivado às polémicas, a sua família insiste em colocar o nome da ex-atriz nas páginas do dia. Desta feita, a culpa é do pai, Thomas Markle, e do meio-irmão, Thomas Markle Jr.
O primeiro, cuja relação com a filha está deteriorada desde que colaborou com os paparazzi dos tabloides britânicos na antecâmara do casamento real, declarou à Fox News que está a contemplar levar Meghan a tribunal para poder ver os seus netos. Isto porque, ao ver os seus problemas de saúde a agravarem-se, teme nunca conseguir conhecer Archie e Lilibet, de acordo com o ‘The Sun.’
Já o meio-irmão da duquesa de Sussex chegou, segundo o mesmo tabloide, a Sydney na passada quinta-feira para participar na próxima edição da versão australiana do ‘Big Brother VIP’, no qual partilhará casas com várias outras celebridades, com os rumores a darem Caitlyn Jenner e o ator Neil Patrick Harris como possíveis participantes. Também com Thomas Markle Jr, que já criticou por múltiplas vezes Meghan, a relação não é a melhor e, por isso, este facto pode levar a mais revelações indesejadas sobre a vida da californiana.