
Isabel dos Santos fez uma homenagem à memória do seu marido, Sindika Dokolo, a marcar uma data muito especial. O dia em que o natural da República Democrática do Congo pediu a filha do antigo presidente angolano em casamento. Um momento mágico que o então casal viveu em Paris.
A empresária angolana, de 50 anos, recorreu às redes sociais para partilhar várias fotografias com o falecido colecionador de arte, por quem deixou bem clara a sua paixão.
"Há 23 anos, dia 11 de julho 2001, em Paris, fizeste-me uma surpresa e perguntaste se queria casar contigo. Apenas te conhecia faz poucos dias, e tudo foi tão rápido entre nós. Mas senti a firmeza e determinação na tua pessoa, a bondade do teu coração, e o amor verdadeiro que tinhas por mim. E sabia, naquele momento, no meu coração, que irias fazer-me feliz. E assim foi a nossa linda história. Deste-me uma família muito bonita. Graças a ti e à tua fé… pois sabias que somos almas gémeas", declarou Isabel dos Santos na sua página de instagram.
Recorde-se que Sindika Dokolo, com quem Isabel dos Santos foi casada durante 18 anos, morreu num acidente de mergulho no Dubai, em outubro de 2020.