
As filhas de Julio Iglesias e Miranda Rijnsburger, as gémeas Victoria e Cristina, de 23 anos de idade, decidiram abrir a porta da vida privada em 2019, quando estiveram pela primeira vez numa passadeira vermelha, a do Met Gala, em Nova Iorque. Pouco depois, as jovens continuaram a posar para algumas revistas e marcaram presença no Le Bal, o baile de debutantes mais VIP da Europa. Mas desde meados de 2020 só houve silêncio.
Victoria e Cristina passaram os últimos quatro anos quase sem publicações nas redes sociais, voltaram à vida discreta e de luxos, longe dos olhares de todos. Segundo a 'Vanitatis', as jovens recuaram a pedido do cantor, que passou por um susto em 1981 com o rapto do pai, o famoso ginecologista Iglesias Puga.
Este verão, no entanto, as filhas mais novas de Julio Iglesias regressaram a Espanha para passar férias e aproveitaram o pretexto para surpreender os seus seguidores no Instagram.
Victoria e Cristina têm mostrado pormenores das férias nas stories do Instagram, os feeds de Instagram continuam sem atualizações. O público voltou a ver fotografias das jovens sem maquilhagem, fotografias de família com os pais e os passeios a cavalo, uma paixão partilhada pelas irmãs.
Esta semana, Cristina Iglesias também foi vista no concerto de Sebastián Yatra no Festival Starlite em Marbella e teve a oportunidade de ouvir ali a canção que Yatra escreveu para ela, 'Cristina', depois de um breve romance dos dois.
Do pouco que sabe da vida das herdeiras Iglesias, Cristina e Victoria estão concentradas na formação de Administração de Empresas, uma mudança nas escolhas das irmãs, que aos 18 anos revelaram em entrevistas o interesse que tinham pela Moda. As jovens vivem entre Nova Iorque e Miami e passam longos períodos de tempo em Ojén, Espanha, onde montam cavalos e cuidam dos seus numerosos cães adotados. As duas até já fizeram uma página de Instagram para os animais de estimação, a Iglesias Zoo.