
Kim Kardashian revelou que o marido, Kanye West, lhe ofereceu um presente... diferente. Um holograma do seu pai, o advogado Robert Kardashian, que morreu em 2003.
Mas não é tudo. O holograma "fala" com a filha, que se mostrou muito emocionada com a surpresa.
"No meu aniversário, o Kanye deu-me o presente mais atencioso de sempre. Uma surpresa especial do céu. Um holograma do meu pai. É tão realista! Vimos várias vezes, cheios de emoção", escreveu no Twitter.
No vídeo que mostra o holograma (em cima), ouve-se então: "Tens 40 anos, estás tão crescida. Estás linda, tal como quando eras pequena. Estou a olhar por ti, pelas tuas irmãs, pelo teu irmão e pelas crianças todos os dias. Às vezes dou-te pistas de que estou próximo".
"Tenho tanto orgulho da mulher em que te tornaste, Kimberly. E tudo o que tu conquistaste: todo o teu trabalho, os negócios são incríveis. Mas o mais impressionante é a tua determinação em te tornares advogada e continuares o meu legado. É uma caminhada longa e difícil, mas estou contigo em todos os passos", continua a voz.
"Casaste com o homem mais, mais, mais, mais, mais, mais genial do mundo. Continua a fazer o que estás a fazer, Kimberly, és uma linda alma. Tenho muito orgulho em ti e estou sempre contigo", remata.