
Kim Kardashian revelou que o final de 'Keeping up with the Kardashians' não afeta a sua fortuna porque consegue ganhar mais com uma publicação nas redes sociais do que com uma temporada do 'reality show'.
"Não seríamos quem somos hoje sem o 'Keeping up with the Kardashians' e é por isso que continuamos a partilhar as nossas vidas, mesmo que, de uma forma realista, possamos publicar algo nas redes sociais e ganhar mais do que numa temporada inteira", afirmou a rainha das redes sociais em conversa com David Letterman para o programa da Netflix 'My Guest Needs No Introduction', que ficou disponível na plataforma de streaming esta quarta-feira, 21.
Kim não revela os valores que ganha com as publicações nas redes sociais, mas a 'Us Weekly' revelou que a influencer ganha entre 300 a 500 mil dólares (254 a 424 mil euros) por cada publicação com publicidade. Às vezes este valor sobe para um milhão de dólares (847 mil euros, no câmbio atual).
Questionada sobre quem faz mais dinheiro em casa, ela ou o marido, Kanye West, Kim revelou será "provavelmente ele". "Estamos exatamente equilibrados. Nós dois somos muito abençoados e estamos extremamente bem. Sou muito grata", acrescentou.
No início deste mês, a 'Forbes' noticiou que a fortuna de Kim Kardashian ronda os 780 milhões de dólares (660 milhões de euros).
O 'reality show' sobre a família de Kim está na reta final. A última temporada estreia no próximo ano.