
George tem apenas 10 anos e gosta de futebol. Devido a essa paixão do menino, William decidiu levar o filho mais velho a ver um jogo do Aston Villa para que se divertisse e até esquecesse o ambiente que se vive em casa desde que foi comunicado às três crianças que a mãe, a princesa Kate, sofre de uma doença grave.
Só que George nunca se mostrou verdadeiramente feliz. O pequeno príncipe acabou por revelar um semblante mais triste e raramente se viu o menino verdadeiramente descontraído. Também William não consguiu libertar-se da preocupação que se reflete no rosto.
Prince William and Prince George pic.twitter.com/BdC8fs9hBt
— anna (@tokkianami) April 11, 2024
Ainda assim, pai e filho acabaram por festejar a vitória dos ingleses [2:1] que jogaram contra os franceses do Lille. Os dois príncipes, que estiveram num dos camarotes do estádio Villa Park, são adeptos do clube da cidade de Birmingham. George levava até um cachecol do Aston Villa.
Just two future Kings leaving Villa Park. pic.twitter.com/Dl0ebipTTT
— Gary Smith Jnr (@GarySmithJnr) April 11, 2024
Mesmo sem grande entusiasmo a verdade é que este programa de pai e filho serviu para que ambos pudessem esquecer [na medida do possível] durante 90 minutos todos os problemas que a família tem enfrentado nos últimos meses.