
O famoso cruzar de pernas de Sharon Stone em 'Instinto Fatal' marcou para sempre a carreira da atriz. Aos 61 anos de idade, a estrela norte-americana decidiu recriar a cena do filme de Paul Verhoeven no palco da entrega de prémio da 'GQ' e surpreendeu a todos.
"Há alguns anos estava sentada num palco e o meu realizador disse: 'Podes passar-me as tuas cuecas porque estamos a vê-la na cena e não devia tê-las vestidas mas não te preocupes, não veremos nada. E eu disse: 'claro'. Eu não sabia que este momento ia mudar a minha vida", começou por descrever a atriz.
"O que eu quero que todos façam é colocar os pés bem assentes no chão como os meus, todos vocês, e quero que se juntem a mim no momento que mudou a minha vida. Prontos? Vai. Sentem-se emponderados?", questionou Sharon.
O discurso da atriz escolhida como mulher do ano pela 'GQ' alemã continua com um aviso sobre o momento que pode mudar a vida. "As pessoas vão fazer muitas perguntas difíceis, se já não perguntaram, então o tempo de decidir quem és é agora", diz, defendendo o respeito "por qualquer forma de sexualidade".