
Madonna está a ser alvo de especulação, depois de terem sido divulgadas fotografias "suspeitas" do concerto que deu na passagem de ano em Nova Iorque, em que a cantora de 60 anos parece exibir um rabo muito maior do que o normal (em cima).
Desde então, a dúvida se Madonna colocou realmente implantes desproporcionais no traseiro ou se tudo não passa de uma ilusão de ótica tem sido abordada tanto pelos media como pelos fãs da cantora. De tal forma, que a cantora decidiu agora comentar o assunto nas redes sociais.
"Não preciso da aprovação de ninguém e sou eu que controlo o meu corpo, como qualquer pessoa!!", escreveu agora Madonna, dando assim a entender que se submeteu mesmo à polémica intervenção estética.
Nas redes sociais, a maior parte dos fãs mostra-se revoltada com o resultado da alegada operação, mas também há quem defenda a liberdade da cantora de fazer o que quiser com o seu corpo.
A atuação de Madonna celebrou o Réveillon mas também os 50 anos da revolução de Stonewall, a favor dos direitos da comunidade LGBT.