
O rei Carlos III sonha com o regresso de Harry e os dois netos, Archie e Lilibet, a Inglaterra e a Buckingham Palace. Um sonho que se tornou mais forte desde que o monarca britânico descobriu que enfrenta uma doença oncológica. Quer que a paz volte a reinar entre os Windsor e os duques de Sussex.
Só que parece que Carlos III não vai ter tarefa fácil. Já se sabia que Meghan Markle não está disposta a realizar esta vontade do sogro. Impõe muitas condições para que os dois filhos acompanhem o pai a visitar o rei e avô, mas ao parece essa questão está a ser devidamente negociada entre Harry e a própria duquesa de Sussex.
O que não se estava à espera é que também Camilla se opusesse ferozmente à vontade de Carlos em ter junto de si o filho mais novo e os netos. A rainha não perdoa tudo o que o enteado disse a seu respeito e, essa será a razão pela qual ela se opõe ao seu regresso. Terá, inclusivamente, encostado o marido à parede dizendo-lhe que ele tem de escolher: ou ela ou Harry.
Evidentemente, que esta não é uma escolha que Carlos III está em condições de fazer, muito menos quando enfrenta um cancro e deposita todas as suas forças na luta contra a doença.